segunda-feira, 24 de outubro de 2016

As coisas que gosto mais!



As coisas que gosto mais são:


1. Ciências
Eu gosto de Ciencias, porque fazemos experiencias e também porque conhemos melhor o que nos rodeia e de certa forma, nós próprios.
Image result for ciencia

2. História
Eu adoro História´porque cativa-me saber os nossos antepassados.
Image result for historia

3. Música
Eu adoro ouvir música. A minha música favorita é "Style" da Taylor Swift e a minha cantora favorita também é a Taylor Swift.
Image result for style - taylor swift
4.Inglês, Francês e Português
Eu também gosto muito de conhecer línguas novas, novas tradições e costumes,...
Image result for linguas

5.Geografia
Adoro saber situação geográfica, conhecer novas paisagens e saber explica-las.
Image result for geografia  em geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário